Notícias

Noite de quinta-feira (06) começa com sensação de tempo abafado e previsão de chuva

06/10/2022 18:01 - Quinta-feira

Noite de quinta-feira (06) começa com céu nublado e sensação de tempo abafado na cidade. Conforme as estações meteorológicas automáticas do CGE da Prefeitura de São Paulo, os termômetros marcam 29,1°C em média. A mínima pode chegar aos 18°C. A umidade relativa do ar oscila em torno de 40%.


Imagens do radar meteorológico do CGE da Prefeitura de São Paulo mostram áreas de instabilidade que avançam pelo interior paulista provocando chuva em forma de pancadas moderadas a fortes. A tendência é de que as precipitações ganhem força na capital e Grande São Paulo nas próximas horas. Há potencial para rajadas de vento, trovoadas e formação de alagamentos.


Tendência para os próximos dias:


A madrugada e a manhã da sexta-feira (07) ainda serão de tempo instável. No geral, as chuvas serão de fraca intensidade. O tempo melhora durante a tarde, com aberturas de sol e temperatura agradável. Mínima de 18°C e máxima de 25°C.


O sábado (08) será ensolarado e seco na Capital paulista. A sensação de calor predomina. Os termômetros oscilam entre 15°C ao amanhecer, e 28°C no meio da tarde. Em contrapartida, a umidade relativa do ar apresenta ligeira queda, com os menores índices próximos a 30%.