Notícias

Noite de sexta-feira (07) começa com céu nublado e sem chuvas na cidade

07/10/2022 18:19 - Sexta-feira

Noite de sexta-feira (07) começa com céu nublado, sensação de tempo abafado e temperaturas em lento declínio na cidade. Conforme as estações meteorológicas automáticas do CGE da Prefeitura de São Paulo, os termômetros marcam 23,4°C em média. A mínima para a madrugada é de 16°C.


Imagens do radar meteorológico do CGE da Prefeitura de São Paulo não mostram chuvas, porém, ainda há condições para chuvas fracas e muito isoladas, principalmente nos bairros mais próximos da Serra do Mar.


TENDÊNCIA PARA OS PRÓXIMOS DIAS:


O fim de semana segue com sol e temperaturas em elevação, porém as chuvas devem retornar na forma de pancadas no final da tarde de domingo.


No sábado (08) o sol volta a predominar e favorece a rápida elevação das temperaturas no decorrer do dia. Os termômetros variam entre mínimas de 16°C e máximas que podem chegar aos 28°C. A brisa marítima deve causar ligeiro aumento de nebulosidade no final da tarde, mas não há previsão de chuva.


O domingo (09) ainda começa com sol e temperaturas em elevação. As mínimas oscilam em torno dos 17°C, enquanto as máximas podem chegar aos 29°C. Entre o final da tarde e o decorrer da noite a propagação de áreas de instabilidade causa aumento de nebulosidade e chuvas na forma de pancadas, com raios, rajadas de vento e potencial para formação de alagamentos.