Notícias

Início de madrugada com céu nublado e sem previsão de chuva

15/11/2022 00:15 - Terça-feira

A madrugada de terça-feira (15) inicia com céu nublado e sensação de tempo abafado. De acordo com dados da rede de estações meteorológicas do CGE da Prefeitura de São Paulo a temperatura média na cidade é de 20°C com os percentuais de umidade do ar variando acima da casa dos 80% na maioria dos pontos de medição. Esse panorama persiste sem alterações importantes no decorrer da madrugada. Não há previsão de chuva.

TENDÊNCIA PARA OS PRÓXIMOS DIAS:

A frente fria se propaga pelo litoral paulista, causando chuvas e declínio das temperaturas nos próximos dias.

A terça-feira (15), feriado da Proclamação da República, deve apresentar sol entre nuvens e temperaturas em elevação no decorrer do dia. As mínimas oscilam em torno dos 18°C, enquanto as máximas podem chegar aos 28°C. A propagação da frente fria pelo litoral paulista deixa o tempo instável, causando chuvas na forma de pancadas, principalmente entre o final da tarde e o início da noite.

Na quarta-feira (16) o sistema frontal se afasta do litoral paulista, mas os ventos úmidos que passam a soprar do oceano ainda devem causar muita nebulosidade e chuviscos, especialmente durante a madrugada. Mesmo assim, o sol aparece entre muitas nuvens, com termômetros variando entre mínimas de 16°C e máximas que não devem superar os 25°C.