Notícias

Fim de noite com temperaturas amenas na Capital paulista

15/11/2022 21:02 - Terça-feira

O fim de noite na Capital paulista transcorre com temperaturas amenas. Conforme a rede de estações meteorológicas automáticas do CGE da Prefeitura de São Paulo, a temperatura média é de 18°C. Na Consolação, Centro, verifica-se 20°C. A umidade relativa do ar está em 69%.As temperaturas entram em gradativo declínio, com as mínimas de hoje em torno dos 18°C previstas para final da noite.

TENDÊNCIA PARA OS PRÓXIMOS DIAS:

Na quarta-feira (16) a frente fria se afasta do litoral paulista, mas os ventos úmidos que passam a soprar do oceano ainda devem causar nebulosidade e chuviscos isolados durante a madrugada. No decorrer do dia o sol retorna entre nuvens e favorece a elevação das temperaturas, com termômetros variando entre mínimas de 16°C e máximas que não devem superar os 25°C.

A quinta-feira (17) deve apresentar sol entre nuvens e temperaturas em gradativa elevação no decorrer do dia. As mínimas oscilam em torno dos 14°C, enquanto as máximas podem chegar aos 26°C. Os ventos do oceano ainda devem causar muita nebulosidade, mas não há previsão de chuvas significativas.