Notícias

Noite de segunda-feira (28) começa com céu encoberto e sem previsão de temporais

28/11/2022 18:02 - Segunda-feira

Noite de segunda-feira (28) começa com céu encoberto, temperaturas em declínio e sem chuvas significativas na cidade. Conforme as estações meteorológicas automáticas do CGE da Prefeitura de São Paulo, os termômetros marcam 17,7°C em média. A mínima na madrugada pode chegar as 16°C.


Imagens do radar meteorológico do CGE da Prefeitura de São Paulo não mostram chuvas significativas na cidade. Nas próximas horas pode ocorrer chuvas fracas e chuviscos. Não há potencial para novos temporais.


Tendência para os próximos dias:


A terça-feira (29) será mais um dia com tempo instável na Capital paulista. As precipitações mais significativas são esperadas a partir das primeiras horas da tarde. Há potencial para formação de alagamentos e transbordamentos de pequenos rios e córregos. A noite ainda terá chuvas, porém com de menor volume acumulado. Os termômetros oscilam entre a mínima de 16°C e 25°C.


Na quarta-feira (30), sol entre muitas nuvens pela manhã e pancadas de chuva entre o meio da tarde e o início da noite. Atenção com o solo encharcado, o que aumenta o potencial para formação de alagamentos e deslizamentos nas áreas de risco. Mínima de 17°C na madrugada e tarde abafada com máxima de 27°C.