Notícias

Tempo estável durante a madrugada paulistana

01/12/2022 00:13 - Quinta-feira

As próximas horas transcorrem com variação de nuvens e temperaturas amenas na Capital paulista. Dados das estações meteorológicas automáticas do CGE da Prefeitura de São Paulo apontam 18°C em média. O radar meteorológico não indica chuva significativa em toda a faixa leste do Estado paulista. 

A quinta-feira (01) terá sol entre nuvens, calor e pancadas de chuva com até forte entre o meio da tarde e o início da noite. Há potencial para formação de alagamentos e rajadas de vento. Os termômetros oscilam entre 18°C na madrugada e 29°C à tarde. 

Tendência para os próximos dias:

A área de baixa pressão que vem causando as chuvas fortes desses últimos dias perde força. Sendo assim, o sol brilha mais forte e a temperatura sobe até o fim de semana. As chuvas em forma de pancadas acontecem preferencialmente entre o meio da tarde e o início da noite.

Na sexta-feira (02), o sol aparece pela manhã e a sensação será de tempo abafado. Entre o meio e o fim da tarde, a entrada da brisa marítima favorece o ingresso de umidade e a formação de instabilidades. Há potencial para pancadas isoladas de chuva com intensidade moderada a forte, formação de alagamentos e rajadas de vento. Mínima de 18°C e máxima de 30°C.