Notícias

Capital tem início de madrugada sem previsão de chuvas

16/12/2022 00:03 - Sexta-feira

Madrugada de sexta-feira (16) inicia com tempo estável e temperaturas amenas . No momento as estações meteorológicas automáticas do CGE da Prefeitura de São Paulo registram temperatura média de 19°C na cidade. A mínima deve chegar aos 16°C ao longo da madrugada.

O radar meteorológico não indica áreas de instabilidade atuando em toda Região Metropolitana de São Paulo. A madrugada deve transcorrer sem condições para chuvas.

TENDÊNCIA PARA OS PRÓXIMOS DIAS:

O fim de semana segue com sol e temperaturas em elevação, apenas com chuvas isoladas no final das tardes.

Na sexta-feira (16) o sol aparece entre nuvens e favorece a elevação das temperaturas no decorrer do dia. As mínimas oscilam em torno dos 16°C, enquanto as máximas podem chegar aos 29°C. O calor e a chegada da brisa marítima favorecem a ocorrência de chuvas na forma de pancadas isoladas, principalmente entre o final da tarde e o início da noite.

O sábado (17) segue com sol, poucas nuvens e temperaturas em elevação no decorrer do dia. Os termômetros variam entre mínimas de 17°C e máximas que podem superar os 28°C. Novamente a chegada da brisa marítima causa aumento de nebulosidade e pancadas isoladas de chuva entre o final da tarde e o início da noite.