Notícias

Início de madrugada com céu nublado e sem registro de chuva

17/01/2023 00:04 - Terça-feira

As primeiras horas da madrugada de terça-feira (17) seguem com céu nublado e sensação de tempo abafado. Os termômetros localizados nas estações meteorológicas do CGE da Prefeitura de São Paulo aferem a temperatura média de 22ºC, com índices de umidade do ar variando acima da casa dos 90%. Imagens recentes de radar e satélite meteorológico não registram áreas de instabilidade atuando em toda RMSP. No decorrer das próximas há potencial para ocorrência de pancadas isoladas de fraca intensidade com eventuais pontos isolados de até moderada intensidade.

TENDÊNCIA PARA OS PRÓXIMOS DIAS:

Os próximos dias seguem com condições típicas de verão, ou seja, sol entre nuvens e temperaturas elevadas com pancadas de chuva que devem se concentrar no período das tardes.

A terça-feira (17) segue com sol entre nuvens e tempo abafado. As mínimas oscilam em torno dos 19°C, enquanto as máximas podem chegar aos 30°C. Persistem as condições para pancadas de chuva de moderada a forte intensidade, com raios e rajadas de vento, principalmente entre o final da tarde e o início da noite.

Na quarta-feira (18) persistem as condições de sol entre nuvens e tempo abafado. Os termômetros variam entre mínimas de 19°C e máximas que podem chegar aos 29°C. As chuvas devem continuar ocorrendo na forma de pancadas de até forte intensidade, associadas com raios e rajadas de vento, que permanecem concentradas principalmente entre o final da tarde e o início da noite.