Notícias

Madrugada segue com variação de nuvens e termômetros em 21ºC

17/01/2023 03:27 - Terça-feira

As condições de tempo seguem sem alterações significativas na madrugada de terça-feira (17) que permanece com céu nublado e sem registro de chuva em toda faixa leste do estado. De acordo com dados das estações meteorológicas do CGE da Prefeitura de São Paulo a temperatura média na cidade oscila em torno dos 21ºC. Essas condições persistem sem alterações significativas até o início da manhã.

TENDÊNCIA PARA OS PRÓXIMOS DIAS:

Os próximos dias seguem com condições típicas de verão, ou seja, sol entre nuvens e temperaturas elevadas com pancadas de chuva que devem se concentrar no período das tardes.

A terça-feira (17) segue com sol entre nuvens e tempo abafado. As mínimas oscilam em torno dos 19°C, enquanto as máximas podem chegar aos 30°C. Persistem as condições para pancadas de chuva de moderada a forte intensidade, com raios e rajadas de vento, principalmente entre o final da tarde e o início da noite.

Na quarta-feira (18) persistem as condições de sol entre nuvens e tempo abafado. Os termômetros variam entre mínimas de 19°C e máximas que podem chegar aos 29°C. As chuvas devem continuar ocorrendo na forma de pancadas de até forte intensidade, associadas com raios e rajadas de vento, que permanecem concentradas principalmente entre o final da tarde e o início da noite.