Notícias

Início de madrugada com tempo firme na Capital

27/01/2023 00:00 - Sexta-feira

A madrugada inicia com céu claro e temperaturas agradáveis. A rede de estações meteorológicas do CGE da Prefeitura de São Paulo registra a média de 19ºC. Imagens do radar meteorológico não apontam áreas de instabilidade sobre a Capital. O tempo segue firme durante todo o período.

TENDÊNCIA PARA OS PRÓXIMOS DIAS:

As chuvas devem retornar para a Capital paulista no fim de semana, quando a propagação de uma frente fria pelo oceano ajuda a organizar as áreas de instabilidade sobre o Estado de São Paulo.

Na sexta-feira (27) o sol predomina e provoca mais um dia de calor na Grande São Paulo. As temperaturas variam entre mínimas de 17°C e máximas que podem superar os 30°C, enquanto a umidade relativa do ar deve atingir valores próximos aos 35%. No final do dia a nebulosidade aumenta com a chegada da brisa marítima, porém não há previsão de chuva para a Capital paulista.

O sábado (28) ainda deve começar com sol e temperaturas em elevação. Os termômetros variam entre mínimas de 18°C e máximas que podem superar os 30°C. No final da tarde a propagação de áreas de instabilidade causa aumento de nebulosidade e chuvas na forma de pancadas de moderada a forte intensidade, com raios e rajadas de vento na Grande São Paulo.