Notícias

Fim de noite com céu nublado na Capital paulista

28/01/2023 21:21 - Sábado

O fim de noite transcorre com chuvas isoladas e de fraca intensidade na Grande São Paulo, principalmente nos bairros da Zona Norte e Leste. Dados das estações meteorológicas automáticas do CGE da Prefeitura de São Paulo apontam 21°C em média. O bairro de Perus, na Zona Norte, está com 19°C. A umidade relativa do ar está em 97%. O céu permanece nublado e durante a madrugada os termômetros podem chegar aos 19°C em média. 

Tendência para os próximos dias:

As condições típicas do verão continuam nos próximos dias. 

O domingo (29) terá predomínio de sol e calor. Entre o meio da tarde e o início da noite, a formação de áreas de instabilidade provoca chuva em forma de pancadas inicialmente isoladas, mas que ganham força com a entrada da brisa marítima. Há potencial para formação de alagamentos e rajadas de vento. Mínima de 19°C e máxima de 29°C.

Na segunda-feira (30), o cenário se repete. Sol, sensação de tempo abafado e pancadas de chuva, com trovoadas, rajadas de vento e potencial para alagamentos entre o meio da tarde e as primeiras horas da noite. Os termômetros oscilam entre 20°C e 29°C.