Notícias

Variação de nuvens e temperaturas amenas em SP

29/01/2023 21:57 - Domingo

As próximas horas transcorrem com variação de nuvens e temperaturas amenas. Dados das estações meteorológicas automáticas do CGE da Prefeitura de São Paulo apontam 21°C em média. Região de Parelheiros, na zona sul, registra 19°C. A última sequencia de imagens do radar meteorológico indicam ausência de chuva significativa na Grande São Paulo. Porém pode ocorrer chuvas isoladas durante o final de noite do domingo (29).

Tendência para os próximos dias:

Os últimos dias de janeiro continuam típicos de verão, ou seja, com sol, calor e pancadas de chuva entre as tardes e as noites.

A segunda-feira (30) será mais um dia com sol forte, calor e pancadas de chuva com moderada a forte intensidade, e potencial para rajadas de vento e formação de alagamentos entre o meio da tarde e o início da noite. Os termômetros oscilam entre a mínima de 20°C e a máxima de 29°C.

Na terça-feira (31), o sol aparece entre muitas nuvens pela manhã e a sensação será de tempo abafado. No decorrer da tarde há potencial para pancadas de chuva com trovoadas e formação de alagamentos. A temperatura permanece estável com 20°C ao amanhecer e 28°C no início da tarde.