Notícias

Tempo permanece instável na Grande São Paulo

06/03/2023 02:30 - Segunda-feira

O tempo segue instável na Capital. Imagens do radar meteorológico indicam chuva nos bairros da Zona Sul. Há áreas de instabilidade se aproximando a oeste da Região Metropolitana, o que deve trazer mais chuva nas próximas horas. A rede de estações meteorológicas do CGE da Prefeitura de São Paulo indica a média de 18ºC. 

TENDÊNCIA PARA OS PRÓXIMOS DIAS:

Os próximos dias seguem com condições típicas de verão, ou seja, sol entre nuvens e tempo abafado com pancadas de chuva no final das tardes.

A segunda-feira (06) deve apresentar sol com variação de nuvens e temperaturas em elevação no decorrer do dia. Os termômetros variam entre mínimas de 20°C e máximas que podem superar os 29°C. Entre o meio da tarde e o início da noite retornam as condições para pancadas de chuva de moderada a forte intensidade, associadas com raios e rajadas de vento.

Na terça-feira (07) o sol aparece entre nuvens e provoca a elevação das temperaturas no decorrer do dia. As mínimas oscilam em torno dos 19°C, enquanto as máximas podem chegar aos 30°C. Entre o meio da tarde e o início da noite a propagação de áreas de instabilidade provoca pancadas de chuva de moderada a forte intensidade, com raios e rajadas de vento.