Notícias

Amanhecer com nebulosidade e temperaturas amenas em SP

06/03/2023 05:33 - Segunda-feira

A manhã de segunda-feira (06) apresenta variação de nuvens e temperaturas agradáveis. A rede de estações meteorológicas do CGE da Prefeitura de São Paulo registra a média de 18ºC. As últimas imagens do radar meteorológico indicam áreas de instabilidade sobre a Capital e Grande São Paulo. 


O dia prossegue com sol entre nuvens e temperaturas em elevação no decorrer do período. Os termômetros  podem superar os 29°C. Entre o meio da tarde e o início da noite retornam as condições para pancadas de chuva de moderada a forte intensidade, associadas com raios e rajadas de vento.


TENDÊNCIA PARA OS PRÓXIMOS DIAS:


Os próximos dias seguem com condições típicas de verão, ou seja, sol entre nuvens e tempo abafado com pancadas de chuva no final das tardes.


Na terça-feira (07) o sol aparece entre nuvens e provoca a elevação das temperaturas no decorrer do dia. As mínimas oscilam em torno dos 19°C, enquanto as máximas podem chegar aos 30°C. Entre o meio da tarde e o início da noite a propagação de áreas de instabilidade provoca pancadas de chuva de moderada a forte intensidade, com raios e rajadas de vento.