Notícias

Tempo segue sem mudanças

15/03/2023 03:33 - Quarta-feira

O tempo segue estável e com aumento de nebulosidade na Capital. Imagens do radar meteorológico não indicam chuva na faixa leste do estado. A rede de estações meteorológicas do CGE da Prefeitura de São Paulo indica a média de 19ºC. Não há previsão de chuva nas próximas horas.

TENDÊNCIA PARA OS PRÓXIMOS DIAS:

As simulações atmosféricas mais recentes indicam para os próximos dias a diminuição significativa dos volumes de chuva a partir da quarta-feira (15). Entretanto, o solo encharcado ainda mantém alta probabilidade para a ocorrência de alagamentos e deslizamentos de terra.

A quarta-feira (15) deve apresentar uma madrugada de céu nublado e sem chuva, com termômetros em torno dos 18°C. No decorrer do dia, sol e variação da nebulosidade com temperatura máxima prevista de 28°C e taxas mínimas de umidade do ar na casa dos 47%. No fim da tarde, com a chegada da brisa marítima são esperadas pancadas de chuva rápida na RMSP.

A quinta-feira (16) deve ser marcada pelo predomínio de sol e céu nublado ao longo do dia. Na madrugada, termômetros em média em torno dos 17°C. Durante a tarde a temperatura máxima chega facilmente aos 27°C com os percentuais mínimos de umidade ao redor dos 42%. A probabilidade para a ocorrência de chuvas significativas é muito baixa até o fim do dia, que deve terminar com céu nublado.