Notícias

Manhã com aberturas de sol e temperatura em elevação

15/03/2023 09:00 - Quarta-feira

A manhã desta quarta-feira (15) apresenta céu nublado na Capital paulista. De acordo com as estações meteorológicas automáticas do CGE da Prefeitura de São Paulo, a média da temperatura mínima registrada na madrugada foi de 18,5°C. 


Os dados pluviométricos do CGE da Prefeitura de São Paulo, mostram que março acumulou, até às 7h da manhã de hoje, 163,6mm, o que representa aproximadamente 92,1% da média do mês que é de 177,6mm. Na zona sul, o volume de chuva foi maior, 189,2mm, ou 6,5% acima da média.


No decorrer do dia, o sol aparece entre nuvens e a temperatura apresenta gradual elevação. Entre o meio e o fim da tarde há potencial para chuva isolada de curta duração. Hoje a máxima alcança os 28°C e os menores índices de umidade se aproximam dos 45%.


Tendência para os próximos dias:


Na quinta-feira (16), sol, variação de nuvens e temperatura em elevação. No meio da tarde, a entrada da brisa marítima favorece o ingresso de umidade, porém não há expectativa de chuva. Mínima de 17°C e máxima de 28°C.


Na sexta-feira (17), o sol aparece e passa a predominar. Do meio para o fim da tarde, a nebulosidade aumenta com a entrada da brisa marítima, mas não há expectativa de chuva. Os termômetros oscilam entre 17°C ao amanhecer e 29°C à tarde.