Notícias

Manhã de quarta-feira (15) termina com céu nublado, sem chuvas e temperatura em elevação na cidade

15/03/2023 12:05 - Quarta-feira

Manhã de quarta-feira (15) termina com céu nublado, sem chuvas e temperaturas em elevação na cidade. Conforme as estações meteorológicas automáticas do CGE da Prefeitura de São Paulo, os termômetros marcam 26°C em média. A máxima pode chegar aos 28°C. A umidade relativa do ar oscila em torno de 65% e pode marcar até 50%.


Conforme previsão dos meteorologistas do CGE da Prefeitura de São Paulo, entre o meio e o fim da tarde há potencial para chuva isolada de curta duração.


Os dados pluviométricos do CGE da Prefeitura de São Paulo, mostram que março acumulou, até às 7h da manhã de hoje, 163,6mm, o que representa aproximadamente 92,1% da média do mês que é de 177,6mm. Na zona sul, o volume de chuva foi maior, 189,2mm, ou 6,5% acima da média.


Tendência para os próximos dias:


Na quinta-feira (16), sol, variação de nuvens e temperatura em elevação. No meio da tarde, a entrada da brisa marítima favorece o ingresso de umidade, porém não há expectativa de chuva. Mínima de 17°C e máxima de 28°C.


Na sexta-feira (17), o sol aparece e passa a predominar. Do meio para o fim da tarde, a nebulosidade aumenta com a entrada da brisa marítima, mas não há expectativa de chuva. Os termômetros oscilam entre 17°C ao amanhecer e 29°C à tarde.