Notícias

Madrugada inicia com nebulosidade

22/03/2023 00:01 - Quarta-feira

A madrugada inicia com variação de nuvens e temperaturas em gradual declínio. A rede de estações meteorológicas do CGE da Prefeitura de São Paulo registra a média de 20ºC. Imagens do radar meteorológico não indicam área de instabilidade em toda a faixa leste do estado. Segundo a equipe de meteorologia do Centro não há previsão de chuva no decorrer do período.

TENDÊNCIA PARA OS PRÓXIMOS DIAS:

Esta semana será marcada por temperaturas elevadas que superam os 30°C em alguns dias e com possibilidade de pancadas isoladas de chuva no final das tardes

O cenário atmosférico se mantém no decorrer da quarta-feira (22), que deve apresentar madrugada com termômetros em torno dos 18°C, céu nublado e vento calmo. O predomínio de sol desde as primeiras horas da manhã faz a temperatura se elevar rapidamente e alcançar os 30°C nas horas de maior aquecimento. A chegada da brisa marítima poderá gerar núcleos isolados de chuva na RMSP.

A quinta-feira (23) também será de calor no decorrer do dia, que deve registrar predomínio de sol entre poucas nuvens. A temperatura mínima prevista na madrugada é de 18°C e a máxima atinge facilmente os 30°C durante a tarde. Os percentuais mínimos de umidade do ar se mantêm acima dos 40%. As precipitações isoladas ocorrem no período da tarde, em função do calor e da entrada da brisa marítima, porém devem ter curta duração.