Notícias

Manhã de quarta-feira (22) termina com céu claro, sensação de calor e sem previsão de chuvas

22/03/2023 12:11 - Quarta-feira

Manhã de quarta-feira (22) termina com céu claro e sensação de calor na cidade. Conforme as estações meteorológicas automáticas do CGE da Prefeitura de São Paulo, os termômetros marcam 27°C em média. A máxima pode chegar aos 28°C. A umidade relativa doar oscila em torno de 50%, e pode marcar até 40% nas próximas horas.


No decorrer da tarde, a entrada da brisa marítima favorece o ingresso de umidade e a sensação de calor diminui. A quantidade de nuvens aumenta, no entanto, não há previsão de chuva.


Os dados pluviométricos do CGE da Prefeitura de São Paulo, mostram que março acumulou, até às 7h da manhã de hoje, 165,2mm, o que representa aproximadamente 93% da média do mês que é de 177,6mm. Foram 15 dias com registro de chuva, sendo que a média é de 21 dias.


Tendência para os próximos dias:


O ar mais seco predomina, o que vai garantir dias ensolarados e quentes na Capital paulista.


A quinta-feira (23) terá predomínio de sol e calor. No fim da tarde, a quantidade de nuvens aumenta, mas não há previsão de chuva. Os termômetros oscilam entre 17°C ao amanhecer e 29°C à tarde.


Na sexta-feira (24), o cenário se repete. Madrugada com mínima de 18°C e tarde ensolarada com máxima de 30°C. Apesar do aumento da nebulosidade entre o fim da tarde e a noite, devido à chegada da brisa marítima, não há expectativa de chuva.