Notícias

Noite de quarta-feira (22) começa com sensação de calor e sem previsão de chuvas na cidade

22/03/2023 18:01 - Quarta-feira

Noite de quarta-feira (22) começa com céu claro e sensação de calor na cidade. Conforme as estações meteorológicas automáticas do CGE da Prefeitura de São Paulo, os termômetros marcam 24,3°C em média. A mínima pode chegar aos 17°C. A umidade relativa do ar oscila em torno de 75%. Não há previsão de chuva nas próximas horas.


Os dados pluviométricos do CGE da Prefeitura de São Paulo, mostram que março acumulou, até às 7h da manhã de hoje, 165,2mm, o que representa aproximadamente 93% da média do mês que é de 177,6mm. Foram 15 dias com registro de chuva, sendo que a média é de 21 dias.


Tendência para os próximos dias:


O ar mais seco predomina, o que vai garantir dias ensolarados e quentes na Capital paulista.


A quinta-feira (23) terá predomínio de sol e calor. No fim da tarde, a quantidade de nuvens aumenta, mas não há previsão de chuva. Os termômetros oscilam entre 17°C ao amanhecer e 29°C à tarde.


Na sexta-feira (24), o cenário se repete. Madrugada com mínima de 18°C e tarde ensolarada com máxima de 30°C. Apesar do aumento da nebulosidade entre o fim da tarde e a noite, devido à chegada da brisa marítima, não há expectativa de chuva.