Notícias

Noite de quarta-feira (22) segue sem previsão de chuvas na capital paulista

22/03/2023 21:04 - Quarta-feira

Capital segue com tempo estável e temperaturas amênas. No momento as estações meteorológicas do CGE da Prefeitura de São Paulo registram temperatura média de 21°C e umidade relativa em torno dos 85%. A próxima madrugada deve marcar 17°C de mínima.

O radar meteorológico não indica a presença de áreas de instabilidade no interior do estado e a noite de quarta-feira (22) e madrugada de quinta-feira (23) seguem sem expectativa de chuvas na capital.

De acordo com o banco de dados do CGE da Prefeitura de São Paulo, indicam que março acumulou até o momento 165,2mm, o que equivale a 93% dos 177,6mm esperados para o mês.

Tendência para os próximos dias:

O ar mais seco predomina, o que vai garantir dias ensolarados e quentes na Capital paulista.

A quinta-feira (23) terá predomínio de sol e calor. No fim da tarde, a quantidade de nuvens aumenta, mas não há previsão de chuva. Os termômetros oscilam entre 17°C ao amanhecer e 29°C à tarde.

Na sexta-feira (24), o cenário se repete. Madrugada com mínima de 18°C e tarde ensolarada com máxima de 30°C. Apesar do aumento da nebulosidade entre o fim da tarde e a noite, devido à chegada da brisa marítima, não há expectativa de chuva.