Notícias

Tempo segue sem mudanças

29/03/2024 03:31 - Sexta-feira

O tempo não apresenta alterações na Capital. Imagens do radar não indicam chuva na cidade. A rede de estações meteorológicas do CGE da Prefeitura de São Paulo aponta de 18ºC. Esse panorama continua sem mudanças até o amanhecer.

TENDÊNCIA PARA OS PRÓXIMOS DIAS:

O sol retorna entre nuvens e favorece a gradativa elevação das temperaturas, mas ainda há condições para chuvas isoladas.

Na sexta-feira (29), Paixão de Cristo, o sol aparece entre nuvens e favorece a gradativa elevação das temperaturas no decorrer do dia. Os termômetros devem variar entre mínimas de 18°C e máximas que podem chegar aos 26°C. No final da tarde retornam as condições para chuvas isoladas e chuviscos.

O sábado (30) deve apresentar sol entre nuvens e temperaturas em elevação. As mínimas oscilam em torno dos 18°C, enquanto as máximas podem chegar aos 28°C. No final do dia a nebulosidade volta a aumentar com a chegada da brisa marítima, o que favorece a ocorrência de chuvas isoladas, principalmente nas regiões mais próximas da Serra do Mar, no extremo sul da Grande São Paulo.