Notícias

Temperatura caiu 7ºC nas últimas três horas

22/10/2013 15:38 - Terça-feira

A virada na direção dos ventos, que agora sopram do oceano para a Grande São Paulo derrubou a temperatura na Capital paulista. De acordo com as estações meteorológicas automáticas do CGE, os termômetros chegaram a registrar ao meio dia, média de 27ºC, entretanto às 15h a temperatura era de apenas 20ºC na maioria dos bairros.

Desta forma, as próximas horas desta terça-feira (22) prosseguem com tempo fechado e potencial para chuva isolada na região metropolitana. A temperatura permanece amena e não há previsão de temporais.

Tendência para os próximos dias:

Na quarta-feira (23), a massa de ar quente ganha força e o calor aumenta. Entre o fim da tarde e o início da noite, a nebulosidade aumenta e há previsão de chuva rápida e isolada. Mínima de 17ºC e máxima de 32ºC.

Na quinta-feira (24), o sol predomina pela manhã, entretanto a aproximação de uma frente fria causa o aumento da instabilidade. Por conta disso, a nebulosidade aumenta e as chuvas acontecem entre o meio da tarde e a noite. Há potencial para chuva forte, acompanhada de trovoadas e rajadas de vento. Os termômetros oscilam entre a mínima de 19ºC e a máxima de 31ºC.