Notícias

A noite segue com temperaturas amenas

24/05/2015 21:18 - Domingo


Na cidade de São Paulo a noite segue com poucas nuvens e temperaturas amenas que encontram-se em gradual declínio, com mínima prevista de 16°C. As estações meteorológicas automáticas do CGE registram 21°C em média, mas na região de Capela do Socorro, na Zona Sul, a temperatura já é de 16°C. A umidade relativa do ar supera os 75% na maioria dos bairros paulistanos. Não são esperadas chuvas até o fim da noite, nem ao longo da madrugada.

TENDÊNCIA PARA OS PRÓXIMOS DIAS:


Mudanças no padrão atmosférico para o estado de São Paulo apenas a partir do dia 28 de maio.

Na segunda-feira (25) as condições atmosféricas não sofrem alteração. O dia deve começar com poucas nuvens e termômetros na casa dos 16ºC. O predomínio de sol desde o amanhecer provoca a rápida elevação das temperaturas, que atingem os 27ºC nas horas mais quentes do dia, enquanto as taxas de umidade do ar variam entre 35% e 80%. O dia termina sem previsão de chuvas para a Capital e Grande São Paulo.

A terça-feira (26) começa com sol entre pouquíssimas nuvens e termômetros por volta dos 16ºC. Mesmo com o aumento na quantidade de nuvens a partir da tarde, a temperatura máxima alcança os 25ºC. As taxas de umidade relativa aumentam ligeiramente, mas ainda ficam abaixo do nível ideal estabelecido pela OMS, que é de 60%. Durante a noite pode garoar e chover fraco de forma isolada por conta do avanço de uma frente fria pelo litoral do Estado de São Paulo.