Notícias

Variação de nuvens e temperaturas em lento e gradual declínio

06/07/2015 19:23 - Segunda-feira

O ar frio perdeu força, a quantidade de nuvens diminuiu ao longo do dia, o suficiente para que os curtos períodos de sol elevassem as temperaturas. A média das máximas segundo as estações meteorológicas automáticas do CGE foi de 21,4ºC. Os índices de umidade relativa do ar ficaram acima dos 58%. Até o fim do dia não há previsão de chuvas para a Grande São Paulo e Capital.


TENDÊNCIA PARA OS PRÓXIMOS DIAS:

Na terça-feira (07) o dia amanhece com céu encoberto e termômetros na casa dos 14ºC.  Ao longo do período a presença de áreas de instabilidade deixa o dia chuvoso já a partir do final da manhã. As chuvas se espalham pelo estado de São Paulo com intensidade leve a moderada. A temperatura máxima alcança os 20ºC e os índices de umidade relativa do ar variam entre 65% e 92%. 


Na quarta-feira (08) as condições atmosféricas não mudam. As instabilidades ganham força sobre o estado paulista e provocam chuvas intermitentes com intensidade fraca, por vezes moderada. O dia começa com termômetros na casa dos 15ºC e a temperatura máxima não supera os 20ºC. As taxas de umidade permanecem elevadas e acima dos 65%.