Notícias

Manhã termina ensolarada em São Paulo

25/08/2016 11:56 - Quinta-feira

A  manhã desta quinta-feira (25) está terminando com sol e céu com poucas nuvens em São Paulo. Os termômetros variam em torno dos 22°C e as taxas de umidade são maiores que 51%, segundo medições feitas pelas estações meteorológicas automáticas do CGE às 11h55. A tarde deve transcorrer sem mudanças significativas no tempo. A máxima prevista é de 26°C e não há previsão de chuvas.

TENDÊNCIA PARA OS PRÓXIMOS DIAS:


O ar seco volta a ganhar força nos próximos dias e a tendência é de baixos percentuais de umidade, com temperaturas em elevação no fim de semana. Tempo seguirá estável e sem previsão de chuvas.

Na sexta-feira (26) o cenário praticamente não muda. Não há previsão de chuvas e o predomínio será de sol entre poucas nuvens a céu claro. As temperaturas se mantêm mais elevadas e variam entre 13°C e 27°C, com os menores percentuais de umidade do ar oscilando em torno dos 30% ou ligeiramente abaixo disso em alguns bairros.

No sábado (27) a estabilidade atmosférica mantém o cenário praticamente inalterado. Madrugada com termômetros na casa dos 13°C e vento predominante de norte/noroeste. Portanto, o ar mais aquecido sobre a região vai gerar sensação de calor durante as tardes. O sol vai brilhar entre poucas nuvens, elevando ainda mais as temperaturas no período da tarde. Máxima prevista de 28°C, enquanto as taxas de umidade do ar podem ficar abaixo dos 30%.