Notícias

Sensação de frio durante a noite na Capital paulista

01/04/2017 20:18 - Sábado

A noite paulistana transcorre com variação de nuvens e sensação de frio. Conforme as estações meteorológicas automáticas do CGE, os termômetros registram 16ºC, em média. A temperatura de 15ºC é observada no bairro, Capela do Socorro, na Zona Sul. A umidade relativa do ar oscila acima dos 75%.

Nas próximas horas, a temperatura permanece em declínio e o vento úmido que sopra do oceano aumenta a sensação de frio. A quantidade de nuvens aumenta e há possibilidade de garoa no decorrer da noite.

Tendência para os próximos dias:

O domingo (02) começa com muitas nuvens e termômetros em torno dos 15°C. No transcorrer do dia, a nebulosidade diminui e o sol aparece, o que vai facilitar a elevação da temperatura. A máxima alcança os 26°C e não há previsão de chuva.

A segunda-feira (03) terá céu nublado e formação de névoa úmida ao amanhecer. Ainda pela manhã, o sol aparece e predomina no restante do dia. Não há expectativa de chuva. Mínima de 15°C e máxima de 27°C. Os menores percentuais de umidade se aproximam dos 40% no meio da tarde.