Notícias

Madrugada na Capital começa sem previsão de chuva significativa

08/04/2017 00:17 - Sábado

A madrugada de sábado inicia com nebulosidade e temperatura amena. Os termômetros localizados nas estações meteorológicas automáticas do CGE registram a média de 21°C. Enquanto que os percentuais de umidade relativa do ar variam acima da casa dos 90% em todos os pontos de medição. Essas condições persistem ao longo do período. Não há previsão de chuva significativa, apenas possibilidade de chuviscos em pontos isolados.

TENDÊNCIA PARA OS PRÓXIMOS DIAS:

O sistema frontal se afasta do litoral paulista nos próximos dias, mas os ventos úmidos que passam a soprar do oceano ainda devem deixar o tempo instável. Espera-se muita nebulosidade, chuvas rápidas e leve declínio das temperaturas no final de semana.
 
No sábado (08) o tempo melhora e o sol pode aparecer entre nuvens, mas os ventos úmidos que sopram do oceano ainda podem causar chuvas fracas e chuviscos, principalmente durante a madrugada e no final do dia. As temperaturas devem variar entre mínimas de 18°C e máximas que podem superar os 26°C. As taxas de umidade do ar se mantêm elevadas e acima dos 52%.

O domingo (09) amanhece com temperaturas na casa dos 18°C e céu com muitas nuvens. Mesmo assim, a temperatura máxima atinge os 28°C. Os ventos sopram do quadrante leste/sudeste e há previsão de chuvas rápidas, com baixo potencial para a formação de alagamentos, a partir do meio da tarde. As taxas de umidade do ar variam entre 50% e 90%.