Notícias

Amanhecer na Capital com céu encoberto

08/04/2017 06:40 - Sábado

A manhã começa com céu encoberto e temperaturas agradáveis. A rede de estações meteorológicas do CGE aponta a média de 20ºC. Imagens do radar meteorológico indicam ausência de chuva na Cidade.

Nas próximas horas o sol pode aparecer entre nuvens, mas os ventos úmidos que sopram do oceano ainda podem causar chuvas fracas e chuviscos, principalmente  no final do dia. A temperatura máxima pode ultrapassar os 26ºC.

TENDÊNCIA PARA OS PRÓXIMOS DIAS:

O sistema frontal se afasta do litoral paulista nos próximos dias, mas os ventos úmidos que passam a soprar do oceano ainda devem deixar o tempo instável. Espera-se muita nebulosidade, chuvas rápidas e leve declínio das temperaturas no final de semana.

O domingo (09) amanhece com temperaturas na casa dos 18°C e céu com muitas nuvens. Mesmo assim, a temperatura máxima atinge os 28°C. Os ventos sopram do quadrante leste/sudeste e há previsão de chuvas rápidas, com baixo potencial para a formação de alagamentos, a partir do meio da tarde. As taxas de umidade do ar variam entre 50% e 90%.