Notícias

Início de tarde nublada em SP

08/04/2017 12:44 - Sábado


A tarde inicia com céu nublado, algumas aberturas de sol e temperaturas agradáveis. As estações meteorológicas automáticas do CGE aferem 25°C em média e a umidade relativa do ar oscila em torno dos 80%. Não há previsão para chuvas nas próximas horas dessa tarde de sábado (08). O vento predominante de sudeste mantém a faixa leste com muitas nuvens, elevada umidade do ar e probabilidade apenas de chuviscos ao entardecer.

TENDÊNCIA PARA OS PRÓXIMOS DIAS:

Na próxima semana a tendência é de temperaturas acima da média esperada para o mês, principalmente as máximas, que ficam próximas dos 30ºC.

O domingo (09) deve ser marcado por sol e variação de nuvens ao longo do dia. As temperaturas se mantêm agradáveis, com valores entre 19ºC durante a madrugada e 27ºC nas horas mais quentes, enquanto os percentuais de umidade oscilam entre 50% e 90%. Será mais um dia de tempo estável e sem previsão de chuvas para os paulistanos.

Na segunda-feira (10) o tempo abre um pouco mais. Amanhecer com sol entre poucas nuvens e termômetros na casa dos 19ºC. A temperatura se eleva rapidamente, com máxima prevista de 28ºC e taxas de umidade do ar entre 45% e 90%. Será mais um dia sem previsão de chuvas na Capital e Grande São Paulo.