Notícias

Sábado (08) segue sem previsão de chuvas na Capital paulista

08/04/2017 17:41 - Sábado

O sábado (08) segue com muitas nuvens, curtas aberturas de sol e temperaturas agradáveis. A máxima chegou aos 26,5ºC e os menores índices de umidade do ar permaneceram acima dos 62%. Não há previsão de chuvas significativas para as próximas horas, apenas chuviscos isolados, por conta do vento que sopra do mar em direção ao leste paulista.

TENDÊNCIA PARA OS PRÓXIMOS DIAS:
Na próxima semana a tendência é de temperaturas acima da média esperada para o mês, principalmente as máximas, que ficam próximas dos 30ºC.

O domingo (09) deve ser marcado por sol e variação de nuvens ao longo do dia. As temperaturas se mantêm agradáveis, com valores entre 19ºC durante a madrugada e 27ºC nas horas mais quentes, enquanto os percentuais de umidade oscilam entre 50% e 90%. Será mais um dia de tempo estável e sem previsão de chuvas para os paulistanos.

Na segunda-feira (10) o tempo abre um pouco mais. Amanhecer com sol entre poucas nuvens e termômetros na casa dos 19ºC. A temperatura se eleva rapidamente, com máxima prevista de 28ºC e taxas de umidade do ar entre 45% e 90%. Será mais um dia sem previsão de chuvas na Capital e Grande São Paulo.