Notícias

Inicio de madrugada com céu encoberto em SP

14/04/2017 00:15 - Sexta-feira

As primeiras horas da manhã de sexta-feira (14) seguem com céu encoberto e sensação de frio. Imagens recentes de radar meteorológico indicam ausência de chuva em toda Capital Paulista e Região Metropolitana de São Paulo. Dados das estações meteorológicas automáticas do CGE apontam a temperatura média de 17°C. Esse panorama persiste no decorrer do período. Não há previsão de chuva. Podem ocorrer apenas pontos isolados e intermitentes de chuvisco e garoa. 

TENDÊNCIA PARA OS PRÓXIMOS DIAS:

O tempo melhora e o sol retorna entre nuvens, favorecendo a gradativa elevação das temperaturas nos próximos dias. Os ventos que sopram do oceano ainda podem causar chuviscos entre a noite e a madrugada.

A Sexta-feira da Paixão (14) ainda deve começar com muita nebulosidade e chuviscos durante a madrugada. No decorrer do dia o sol aparece entre nuvens e favorece a gradativa elevação das temperaturas. As mínimas oscilam em torno dos 16°C, enquanto as máximas podem superar os 25°C. No final do dia a nebulosidade volta a aumentar, entretanto não há previsão de chuvas significativas para a Grande São Paulo.

No sábado (15) o sol volta a predominar, favorecendo a elevação das temperaturas ao longo do dia. Os termômetros variam entre mínimas de 16°C e máximas podem superar os 28°C. No final da tarde a nebulosidade aumenta com a chegada da brisa marítima, porém são poucas as condições de chuva.