Notícias

Capital Paulista amanhece sem registro de chuva

22/04/2017 06:28 - Sábado

As primeiras horas da manhã de sábado (22) seguem com céu encoberto e sensação de frio. Imagens recentes de radar meteorológico indicam ausência de chuva em toda Capital Paulista e Região Metropolitana de São Paulo. De acordo com dados das estações meteorológicas do CGE a temperatura média na cidade é de 16°C. A máxima prevista para hoje não deve ultrapassar a marcao dos 23ºC, com índices de umidade do ar entre 55% e 95%. Não há previsão para chuva, podem ocorrer apenas pontos isolados e intermitentes de chuvisco e garoa, principalmente no período da manhã.

TENDÊNCIA PARA OS PRÓXIMOS DIAS:

Áreas de instabilidade oriundas do interior do estado e associada ao avanço de uma frente fria pelo Oceano no Sul do Brasil, muda o tempo na sexta-feira (21) na RMSP e Capital.

No domingo (23), com o afastamento do sistema frontal do litoral de São Paulo, o tempo volta a ficar firme e não há previsão de chuvas significativas para RMSP e Capital. A madrugada deve ter termômetros na casa dos 17ºC, ventos do quadrante sul/sudeste e céu com muitas nuvens e períodos de sol. A temperatura máxima não sobe muito e a máxima chega apenas aos 22ºC, com os menores percentuais de umidade do ar acima dos 52%.