Notícias

Sensação de frio na noite paulistana

22/04/2017 21:27 - Sábado


A noite segue com céu encoberto, sensação de frio e temperaturas que passam por ligeiro declínio até o fim da madrugada, com mínima prevista de 16°C. As estações meteorológicas automáticas do CGE registram temperatura média de 17°C e a umidade relativa do ar supera os 90% na maioria dos bairros paulistanos. Não há previsão para chuvas significativas, pode ocorrer apenas garoa de forma isolada.

TENDÊNCIA PARA OS PRÓXIMOS DIAS:

As simulações atmosféricas mais recentes passam a indicar o retorno das chuvas a partir da metade da próxima semana.

No domingo (23), com o afastamento das instabilidades sobre São Paulo, o tempo fica firme e não há previsão de chuvas significativas para RMSP e Capital, a não ser probabilidade de chuviscos ao amanhecer. A madrugada deve ter termômetros na casa dos 16ºC, ventos do quadrante sul/sudeste e céu com sol entre nuvens.  A temperatura máxima não sobe muito e a máxima chega apenas aos 22ºC, com os menores percentuais de umidade do ar acima dos 52%.

A próxima semana também irá iniciar com sol entre poucas nuvens e termômetros na casa dos 15ºC. A temperatura máxima na segunda-feira (24) alcança os 25ºC, enquanto os percentuais de umidade do ar variam entre 45% e 90%. Não há previsão de chuvas para a Capital.