Notícias

Capital permanece com sensação de frio

28/04/2017 03:03 - Sexta-feira

O tempo segue sem alterações na Capital. Os termômetros permanecem registrando baixos valores, com sensação maior de frio em alguns bairros. Na Vila Mariana, Zona Sul, a sensação térmica é de 10ºC, assim como no bairro de M'Boi Mirim. A temperatura média registrada na Cidade é de 14ºC. Não há previsão de chuva.

TENDÊNCIA PARA OS PRÓXIMOS DIAS:

Os próximos dias seguem com muita nebulosidade, sensação de frio e chuviscos que devem se concentrar entre os períodos da noite e madrugada.

A sexta-feira (28) ainda começa com muita nebulosidade e chuviscos, mas o tempo melhora no decorrer do dia. Podem ocorrer rápidos períodos de sol, mas a sensação geral de frio deve persistir na Grande São Paulo. Os termômetros variam entre mínimas abaixo dos 13°C e máximas que não devem superar os 18°C. No final do dia retornam as condições de chuviscos.

No sábado (29) o tempo não muda muito e persistem as condições de muita nebulosidade e sensação de frio. O sol pode aparecer rapidamente entre muitas nuvens, mas as temperaturas não sobem muito. As mínimas oscilam em torno dos 12°C, enquanto as máximas não devem superar os 20°C. Ainda há condições para chuviscos durante a madrugada e no período da noite.