Notícias

Manhã com aberturas de sol e temperatura em elevação

30/04/2017 09:29 - Domingo

A manhã deste domingo (30) apresenta muitas nuvens e rápidas aberturas de sol na Capital paulista. De acordo com as estações meteorológicas automáticas do CGE, a média da temperatura mínima aferida na madrugada foi de 15,0°C. A região mais fria foi a do extremo da zona sul, com mínimas absolutas de 13,2°C em Parelheiros e 13,5°C na Capela do Socorro.


No transcorrer do dia, a nebulosidade persiste, porém com aberturas de sol que ajudam a elevar a temperatura. No final da tarde, os ventos que sopram de sudeste voltam a aumentar a sensação de frio. Não há expectativa de chuva. A máxima não deve superar os 23°C.


Tendência para os próximos dias:


A segunda-feira (01), Dia do Trabalho, começa com formação de névoa úmida e nevoeiro em alguns pontos da Capital e Grande São Paulo. Ainda pela manhã, a nebulosidade diminui e o sol passa a predominar. No final da tarde, a entrada da brisa marítima volta a fomentar umidade do oceano, o que ajuda a formar e aumentar a quantidade de nuvens. Não há previsão de chuva. Mínima de 13°C e máxima de 23°C.


A terça-feira (02) terá nevoeiro ao amanhecer, o que vai restringir a visibilidade nas rodovias e nos aeroportos da região metropolitana. Ainda pela manhã, a nebulosidade se dissipa e o sol predomina no restante do período. Não há expectativa de chuva. Os termômetros variam entre 13°C e 25°C.