Notícias

Início de tarde com temperaturas amenas na Capital

30/04/2017 12:26 - Domingo

A tarde de domingo (30) inicia com céu nublado e temperaturas amenas na Capital paulista. Dados das estações meteorológicas automáticas do CGE registram 20ºC em média. Os percentuais de umidade relativa do ar oscilam entre 58% e 91%. De acordo com os meteorologistas do Centro, o dia segue sem previsão de chuva.

Tendência para os próximos dias:

A segunda-feira (01), Dia do Trabalho, começa com formação de névoa úmida e nevoeiro em alguns pontos da Capital e Grande São Paulo. Ainda pela manhã, a nebulosidade diminui e o sol passa a predominar. No final da tarde, a entrada da brisa marítima volta a fomentar umidade do oceano, o que ajuda a formar e aumentar a quantidade de nuvens. Não há previsão de chuva. Mínima de 13°C e máxima de 23°C.

A terça-feira (02) terá nevoeiro ao amanhecer, o que vai restringir a visibilidade nas rodovias e nos aeroportos da região metropolitana. Ainda pela manhã, a nebulosidade se dissipa e o sol predomina no restante do período. Não há expectativa de chuva. Os termômetros variam entre 13°C e 25°C.