Notícias

Manhã com céu encoberto e lenta elevação da temperatura

02/05/2017 09:00 - Terça-feira

A manhã desta terça-feira (02) apresenta céu encoberto e chuviscos isolados na Capital e Grande São Paulo. De acordo com a rede de estações meteorológicas automáticas do CGE, a média da temperatura mínima durante a madrugada foi de 15,4°C. No entanto, por conta dos ventos, a sensação térmica foi de até 2°C inferior ao aferido pelos termômetros.


No decorrer do dia, a nebulosidade diminui aos poucos e ocorrem aberturas de sol à tarde. A temperatura lentamente sobe, e a máxima alcança os 23°C. Não há expectativa de chuva significativa.


Tendência para os próximos dias:


A quarta-feira (03) começa com névoa úmida e céu nublado. No transcorrer da manhã, a nebulosidade diminui e o sol aparece, o que vai ajudar a elevar a temperatura. Os termômetros oscilam entre a mínima de 15°C e a máxima de 25°C e não há previsão de chuva.


A quinta-feira (04) será ensolarada e com rápida elevação da temperatura. Mínima de 14°C e máxima de 27°C. A umidade do ar apresenta ligeiro declínio, com os menores índices próximos a 35%. Não há expectativa de chuva.