Notícias

Céu nublado e sensação de frio no início de madrugada em SP

04/05/2017 00:21 - Quinta-feira

As primeiras horas da madrugada de quinta-feira (04) seguem com variação de nuvens e temperaturas em lento declínio. Os termômetros localizados nas estações meteorológicas automáticas do CGE apontam a temperatura média de 16°C. Imagens recentes de radar meteorológico indicam ausência de chuva em toda Capital Paulista e Região Metropolitana de São Paulo. Essas condições persistem ao longo do período.

Tendência para os próximos dias:

A quinta-feira (04) terá formação de névoa úmida e nevoeiro ao amanhecer, o que deve restringir a visibilidade nas rodovias e aeroportos da Grande São Paulo. No transcorrer da manhã, as nuvens diminuem e o sol brilha forte, facilitando a ligeira elevação da temperatura. Em contrapartida, a umidade do ar apresenta acentuada queda, com as menores taxas em torno dos 35% à tarde. Mínima de 14°C e máxima de 27°C. Não há expectativa de chuva. 

Na sexta-feira (05), o sol aparece entre muitas nuvens pela manhã. A partir da tarde, a propagação de áreas de instabilidade associadas a uma fraca frente fria que avança sobre o oceano, vai provocar gradual aumento de nebulosidade e pancadas de chuva. Há potencial para chuva moderada, trovoadas de rajadas de vento. Os termômetros variam entre 16°C e 26°C.