Notícias

Quinta-feira com sol e rápida elevação da temperatura

04/05/2017 09:09 - Quinta-feira

A quinta-feira (04) começou com formação de nevoeiro na Capital e Grande São Paulo. De acordo com as estações meteorológicas automáticas do CGE, a média da temperatura mínima durante a madrugada foi de 14,8°C, no entanto, a menor temperatura absoluta de 12,1°C, foi observada em Capela do Socorro, na Zona Sul.


No transcorrer do dia, o sol aparece e os ventos que sopram do quadrante norte ajudam a elevar rapidamente as temperaturas. No final da tarde e à noite, a quantidade de nuvens será maior, porém com baixa probabilidade de chuva.


Tendência para os próximos dias:


O tempo muda na sexta-feira (05) com a propagação de áreas de instabilidade associadas a uma fraca frente fria. As precipitações acontecem com períodos de melhoria. As chuvas mais significativas devem se concentrar no período da tarde. Os termômetros oscilam entre 17°C e 25°C.


O sábado (06) ainda será de tempo instável na Capital paulista. Há potencial para garoa e chuva leve entre a madrugada e o início da manhã. No restante do dia, o céu nublado predomina e a temperatura apresenta ligeiro declínio. Mínima de 15°C e máxima de 22°C.