Notícias

Previsão de chuva para a noite paulistana

04/05/2017 21:28 - Quinta-feira

A noite paulistana segue com céu nublado e temperaturas em gradual declínio. Dados das estações meteorológicas automáticas do CGE apontam temperatura média de 19ºC. No bairro São Mateus, na Zona Leste, registra-se 17ºC. Já na Lapa, Zona Oeste, observa-se 22ºC. A umidade relativa do ar oscila acima dos 80%.

As últimas imagens do radar meteorológico indicam chuvas nos municípios vizinhos à Grande São Paulo. A chuva é forte na região de Campinas e moderada em Sorocaba.

Conforme previsão dos meteorologista do CGE, nas próximas horas, a nebulosidade aumenta gradualmente com a aproximação de áreas de instabilidade. Desta forma, há potencial para chuvas isoladas na região metropolitana no período da noite. As precipitações não serão volumosas, nem duradouras.

Tendência para os próximos dias:

O tempo muda na sexta-feira (05) com a propagação de áreas de instabilidade associadas a uma fraca frente fria. As precipitações acontecem com períodos de melhoria. As chuvas mais significativas devem se concentrar no período da tarde. Os termômetros oscilam entre 17°C e 25°C.

O sábado (06) ainda será de tempo instável na Capital paulista. Há potencial para garoa e chuva leve entre a madrugada e o início da manhã. No restante do dia, o céu nublado predomina e a temperatura apresenta ligeiro declínio. Mínima de 15°C e máxima de 22°C