Notícias

Madrugada em SP segue com baixas temperaturas

09/05/2017 03:06 - Terça-feira

A Capital segue sem mudanças no tempo. O céu apresenta com nebulosidade e as temperaturas permanecem baixas. De acordo com a rede de estações meteorológicas do CGE, a média é de 16ºC. Os índices de umidade relativa do ar superam a marca de 90%. Segundo imagens de radar, não há chuva na Cidade. O tempo permanece sem alterações até o amanhecer.

TENDÊNCIA PARA OS PRÓXIMOS DIAS
:

O tempo segue estável e o sol continua predominando, com sensação de frio durante as madrugadas e temperaturas em rápida elevação no decorrer do dia.

A terça-feira (09) deve ser mais um dia de sol e temperaturas em elevação. Os termômetros variam entre mínimas de 15°C e máximas que podem superar os 27°C. No final do dia a nebulosidade aumenta, mas não há previsão de chuva para a Grande São Paulo.

Na quarta-feira (10) o sol aparece entre nuvens e favorece a elevação das temperaturas no decorrer do dia. As mínimas oscilam em torno dos 13°C, enquanto as máximas chegam aos 25°C. A nebulosidade aumenta no final do dia com a propagação de um sistema frontal muito fraco pelo oceano, entretanto não há condições para chuvas significativas.