Notícias

Tarde segue com sol entre nuvens e temperaturas em gradativo declínio

16/05/2017 15:29 - Terça-feira

O sol apareceu entre muitas nuvens, mas mesmo assim temperaturas não subiram muito, principalmente em função dos ventos frios e úmidos que sopram do oceano. De acordo com as estações meteorológicas do CGE, os termômetros superaram os 23ºC, enquanto a umidade relativa do ar atingiu valores em torno dos 50%.

Nas próximas horas as temperaturas entram em gradativo declínio e a nebulosidade volta a aumentar, entretanto não há previsão de chuva significativa para a Capital paulista.

TENDÊNCIA PARA OS PRÓXIMOS DIAS:

Os próximos dias devem apresentar sol entre nuvens com temperaturas baixas nas madrugadas e em elevação no decorrer do dia.

A quarta-feira (17) segue com sol entre nuvens e temperaturas em gradativa elevação no decorrer do dia. A madrugada deve ser fria com mínimas em torno dos 13°C, enquanto que as máximas podem superar os 24°C. No final do dia a nebulosidade aumenta, mas não há previsão de chuva para a Grande São Paulo.

Na quinta-feira (18) o sol aparece entre nuvens com temperaturas em elevação no decorrer do dia. Os termômetros variam entre mínimas de 14°C e máximas que podem superar os 24°C. No final do dia a nebulosidade aumenta e há condições para chuvas isoladas no decorrer da noite.