Notícias

Capital amanhece com tempo fechado

20/05/2017 06:30 - Sábado

A Capital amanhece com céu encoberto e sensação de frio. A rede de estações meteorológicas do CGE registra a média de 16ºC. De acordo com as últimas imagens do radar, não há presença de chuva em toda a faixa leste do Estado.

Nas próximas horas o tempo não deve apresentar alterações significativas. Apesar do céu encoberto, os termômetros devem se elevar um pouco, chegando aos 21ºC. As precipitações voltam a ocorrer entre o fim da tarde e o início da noite, porém com baixo potencial para a formação de alagamentos.

TENDÊNCIA PARA OS PRÓXIMOS DIAS:

A área de baixa pressão atmosférica já provoca chuvas em São Paulo, especialmente na porção leste do estado. O final de semana será de tempo instável e chuvoso, com ligeira trégua no sábado (20) e o retorno das chuvas mais generalizadas no domingo (21)

O domingo (21) promete ser chuvoso em São Paulo por conta da passagem de uma frente fria pelo estado. O dia começa com termômetros em torno dos 16ºC e a máxima não deve ultrapassar os 21ºC. A umidade do ar permanece elevada, com valores entre 65% e 95%. As precipitações mais significativas se concentram a partir da tarde e principalmente durante a noite, gerando assim elevados acumulados ao longo do dia.  Além das chuvas, há grande probabilidade para a ocorrência de rajadas de vento que podem exceder os 50km/h.