Notícias

Início de manhã gelado em SP

02/06/2017 06:37 - Sexta-feira

A manhã de sexta-feira (02) inicia com céu claro e sensação de frio. De acordo com dados das estações meteorológicas automáticas do CGE, a temperatura média na Capital Paulista é de 12°C. A máxima prevista para hoje não deve ultrapassar a marca dos 19C. Enquanto que os percentuais de umidade relativa do ar oscilam entre 48% e 90%. Não há previsão de chuva.

TENDÊNCIA PARA OS PRÓXIMOS DIAS:

A passagem rápida de uma frente fria por São Paulo faz a temperatura cair sensivelmente a partir da noite desta quinta-feira (01). O ingresso do ar polar após a passagem do sistema frontal vai proporcionar um final de semana gelado em São Paulo. Os termômetros devem registrar a menor temperatura do ano na Capital paulista.

No sábado (03) o cenário atmosférico não sofre mudanças. Madrugada com poucas nuvens e frio, com termômetros por volta dos 11ºC. O vento predominante de sul/sudeste acentua a sensação de frio, que será sentido ao longo do dia, mas principalmente na madrugada e primeiras horas da manhã. A temperatura máxima não supera os 20ºC, com as menores taxas de umidade do ar acima dos 45% e sem previsão de chuvas.