Notícias

Início de madrugada com poucas nuvens e temperatura em gradual declínio

12/06/2017 00:13 - Segunda-feira

A madrugada de segunda-feira (12) inicia com pouca nebulosidade e temperatura em declínio. De acordo com dados das estações meteorológicas do CGE, a temperatura média na Capital Paulista é de 12°C. Entretanto a sensação térmica oscila abaixo dos 10°C. Os percentuais de umidade relativa do ar variam acima da casa dos 90% na maioria  dos bairros paulistanos.  Esse panorama persiste no decorrer do período. Não há previsão de chuva.

TENDÊNCIA PARA OS PRÓXIMOS DIAS:

Frio começa a diminuir nos próximos dias e as chuvas retornam a partir da próxima terça-feira (13) na Capital e RMSP.

A madrugada de segunda-feira (12) ainda faz frio, mas não tanto como nas duas anteriores. Os termômetros devem registrar valores próximos dos 11ºC e o amanhecer será com sol entre poucas nuvens. Ao longo da tarde a temperatura máxima chega aos 23ºC, enquanto os menores percentuais de umidade do ar ficam em torno dos 35%. Será mais um dia sem previsão de chuva para a Grande São Paulo e Capital.

Na terça-feira (13), sol com poucas nuvens ao amanhecer e termômetros por volta dos 14ºC. As taxas de umidade do ar se elevam gradativamente e os menores valores permanecem acima dos 52%. A propagação de áreas de instabilidade formadas entre o Paraguai e o Mato Grosso do Sul, migram em direção à faixa leste do estado paulista e provocam pancadas de chuva a partir do meio da tarde. As precipitações se estendem para o período da noite, com intensidade moderada à forte em alguns momentos, o que pode causar a formação de alagamentos na Cidade de São Paulo.