Notícias

Variação de nuvens e tempo firme na Capital paulista

18/06/2017 14:40 - Domingo

A tarde deste domingo (18) prossegue agradável com sol e céu parcialmente nublado na Capital paulista. As estações meteorológicas automáticas do CGE apontam 25°C no Campo Limpo, na Zona Sul e na Freguesia do Ó, na Zona Norte. A umidade relativa do ar nesses locais é respectivamente de 43% e 44%.


Nas próximas horas, haverá variação de nuvens, porém não há expectativa de chuva. As temperaturas voltam a declinar durante a noite.


Tendência para os próximos dias:


A segunda-feira (19) começa com sol e temperatura em elevação. A partir das primeiras horas da tarde, a propagação de uma frente fria pelo oceano, ao largo do litoral paulista, muda a direção dos ventos que passam a soprar do quadrante sul. Desta forma, a quantidade de nuvens aumenta e há potencial para garoa no período da noite. Os termômetros oscilam entre 14°C e 22°C.


Na terça-feira (20), a infiltração do ar frio e úmido proveniente do oceano vai manter o tempo fechado com chuviscos e possibilidade de chuva leve e isolada. As temperaturas não oscilam muito e a sensação será de frio o dia todo. Mínima de 14°C e máxima de 18°C.