Notícias

Início de madrugada fria em SP

26/06/2017 00:00 - Segunda-feira

A madrugada apresenta tempo fechado e baixas temperaturas. De acordo com a rede de estações meteorológicas do CGE, a média é de 14ºC, com taxa de umidade relativa do ar acima de 80% em todos os pontos de medição. O céu segue encoberto e não há ocorrência de chuva na Capital. O tempo segue sem mudanças durante todo o período.

TENDÊNCIA PARA OS PRÓXIMOS DIAS:

Sistema de alta pressão atmosférica garante mais uma semana sem chuva e baixos índices de umidade relativa do ar em São Paulo. Essa condição de tempo seco aumenta o potencial para incêndios em pastagens e áreas florestadas.

Na próxima semana o tempo ainda permanece estável e sob influência da massa de ar seco sobre boa parte do Brasil. Madrugada de segunda-feira (26) com termômetros na casa dos 13ºC e temperatura máxima por volta dos 23ºC. A umidade do ar permanece baixa com valores entre 42% e 85%.

A terça-feira (27) continuará seguindo o padrão atmosférico dos últimos dias. As madrugadas continuam frias e as tardes com temperaturas agradáveis. Termômetros por volta dos 13ºC ao amanhecer e temperatura máxima de 24ºC. As taxas de umidade do ar se mantêm baixas durante a tarde, com os menores valores em torno dos 38%.