Notícias

Noite começa com céu claro e sem previsão de chuvas

27/06/2017 18:25 - Terça-feira

A noite desta terça-feira (27) começa com céu claro, sem chuvas e temperaturas em declínio. De acordo com as estações meteorológicas automáticas do CGE, os termômetros marcam 18ºC em média. O mesmo valor é observado nos aeroportos de Congonhas, Zona Sul, Cumbica, Cidade de Guarulhos e Campo de Marte, Zona Norte.

Conforme previsão dos meteorologistas do CGE, para a madrugada são esperados 12ºC em média. A Defesa Civil colocou a Capital paulista em estado de alerta para baixas temperaturas desde o dia 20/06. Não há previsão de chuvas na Cidade.

Tendência para os próximos dias:


Os últimos dias do mês de junho vão continuar com predomínio de sol e tempo firme. O ar seco dificulta a dispersão dos poluentes nos centros urbanos e facilita a propagação das queimadas nas áreas vegetadas. Essa condição prejudica a qualidade do ar em toda a região metropolitana.

O amanhecer da quarta-feira (28) terá muitas nuvens e redução da visibilidade causada pela formação de névoa úmida e nevoeiro. Até o meio da manhã, o sol passa a predominar, o que vai favorecer a elevação da temperatura. Mínima de 12°C e máxima de 24°C. Os menores percentuais de umidade oscilam entre 35% e 40%.

A quinta-feira (29) começa com névoa úmida e sensação de frio. O sol predomina na maior parte do dia, e a temperatura fica agradável à tarde. Os termômetros variam entre 13°C e 25°C e a umidade do ar cai para valores próximos a 30% nas horas mais quentes do dia.