Notícias

SP amanhece com céu claro e baixas temperaturas

05/07/2017 06:22 - Quarta-feira

A manhã inicia com baixas temperaturas e forte sensação de frio na Capital paulista. Os termômetros localizados nas estações meteorológicas automáticas do CGE registram a média de 9ºC. Em São Mateus, na Zona Leste e Perus, na Zona Norte, os termômetros registram 6ºC. Imagens do radar indicam que não há chuva na Cidade e o céu apresenta pouca nebulosidade.

O dia será marcado por sol entre poucas nuvens e temperatura máxima prevista de 20ºC. Os percentuais de umidade podem chegar aos 38%. Não há expectativa de chuva em São Paulo.

TENDÊNCIA PARA OS PRÓXIMOS DIAS:

Forte massa de ar frio de origem polar deixa as temperaturas baixas em boa parte do Brasil, inclusive na Capital paulista.

O mesmo cenário deve se repetir na quarta-feira (05). Amanhecer com sol e termômetros em torno dos 9ºC. O dia será marcado por sol entre poucas nuvens e temperatura máxima prevista de 20ºC. Os percentuais de umidade variam entre 38% e 85% e sem expectativa de chuva em São Paulo.

Na quinta-feira (06) as condições atmosféricas não sofrem mudanças significativas. A madrugada ainda permanece fria e os termômetros devem registrar 10ºC de média. Ao longo da tarde a temperatura sofre ligeiro aumento e espanta um pouco a sensação de frio. A máxima chega aos 21ºC, enquanto as taxas de umidade do ar variam entre 35% e 82%.